Juliana Francozo, Seli Rigazzi e Vivo Desejo todos na Festa da Sabrina na Mansão Galeria de Artes Panamericana

Uma festa caprichada !! Assim será o aniversario de 1º ano da minha filinha Sabrina. Conto com uma das melhores profissionais da area de festas, a minha amiga Juliana Françozo, que será a responsavel pela decoração e organização, já o tema escolhido pela mamãe foi Mine e o bolo, o último item a ser definido e que traz a assinatura de Seli Rigazzi, promete uma surpresa.

Escolhi este tema, porque sou apaixonada pela Disney, e a Sabrina adora assintir aos desenhos do Michey e da Mine. Depois da Festa estamos todos embarcando para os EUA, para a Sabrina conhecer de perto a Mine. Quem esta cuidando dos detalhes da viagem é o papai

A festa acontecerá na badalada  Mansão Galeria de Artes Panamericana (http://www.espacogap.com.br/), de 3.000 metros de luxo e muito verde, localizado em Pinheiros, de propriedade do amigo Marcos Hakim.

Claro que as lembrancinhas vão ser fotograficas, sempre a Fabrika de Eventos.. No mercado as lembranças fotograficas da Fabrika de Eventos estão nas melhores e mais badaladas festas.. e na minha não poderia faltar.. Meus convidados e minha filha merecem o melhor..

Não descarto a possibilidade de dar uma irmazinha para Sabrina ainda este ano.. O papai esta empolgado com a historia de aumentarmos a familia.