Junho: mês de muitas festas juninas e lembranças fotográficas divertidas

A festa junina, como o próprio nome remete, acontece todos os anos no mês de junho, e este mês é realmente perfeito para este tipo de festividade, já que junho é o mês do inverno e de muito frio, fogueira, quentão, pinhão e outras delícias são bem vindas para nos aquecer nesta estação.

As verdadeiras festas juninas precisam manter a tradição: os homens devem vestir camisa xadrez, colocar chapéu de palha, as mulheres vestir o vestido caipira, fazer duas tranças nos cabelos e se maquiar. Não dá para deixar isso de lado, tem que estar caracterizado!

Essa é uma festa animada e muito boa para se divertir, sem contar que já é tradição no nosso país, e por isso muitas empresas se organizam para fazer a sua Festa Junina. Este evento é perfeito para as pessoas que trabalham na mesma organização se conhecerem melhor, conversar e interagir com colaboradores de outros setores que durante a jornada de trabalho não possuem contato. A festa é muito descontraída e por isso permite essa interação entre os colaboradores participantes do evento. Além disso, recarrega as energias e anima mais ainda a sua equipe de trabalho.

lembranca fotografica

Aniversariantes do mês de junho também podem aproveitar esta festa típica para comemorar mais um ano de vida. Fazer uma festa com comidas, decoração e principalmente vestes juninas é diversão na certa, é algo diferente para acontecer uma comemoração especial.

Há também a oportunidade de organizar uma grande festa no seu bairro, com a ajuda de cada morador, a festa estará completa e recheada de coisas boas.

foto lembranca

Diante de tantas festas juninas é preciso de registros, uma festa tradicional como essa precisa ser eternizada. A Foto Cabine é uma boa pedida para levantar mais ainda o astral desta festividade, além de se tornar uma atração na festa, foto lembranças personalizadas são desenvolvidas para os convidados que fotografarem dentro da cabine, impressas na hora e entregue durante o evento. Dessa forma, sua festa estará completa e com o sucesso garantido! Tem como essa festa não ser boa? Aproveite a promoção deste mês para garantir uma cabine fotográfica para sua festa, não perca essa oportunidade!

lembrancinha festa junina