Lançamento da Fabrika de eventos faz sucesso na Brazil Promotion

A sacola retornável da Fabrika de Eventos ganhou o nome Facebag, porque durante o evento a foto é feita na hora, além de ir para a sacola, também pode ir direto para o Facebook.

A Facebag tem espaço para colocar uma foto do cliente 15×20 para lembrar de momentos incríveis e únicos, como um grande evento.

O objetivo de usar as sacolas retornáveis é o de convidar as pessoas a diminuírem o consumo de sacolas e sacos plásticos descartáveis, adotando material permanente e degradável, assim, ajudando o meio ambiente.

A Facebag é uma sacola com um compartimento para encaixar uma foto. No inicio do evento a equipe da Fabrika fotografa os convidados e depois esta foto ganha um layout personalizado de acordo com a marca e pedido do cliente, esta depois é impressa e encaixada na Facebag e entregue para a pessoa fotografada.

 

Tags:
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,