Lançamento da Fábrika de Eventos na Feira Casar 2017

Começa hoje até o dia 28 de maio, a 16ª edição do Casar São Paulo, no shopping JK Iguatemi. A Fábrika de Eventos estará presente mais um ano neste evento que é considerado o maior e melhor evento de noivas do Brasil.

evento casar

A novidade deste ano será o lançamento de um produto que é pura tecnologia, diversão e beleza para os casamentos, além de ser uma forma de agradar e promover a interação entre aos convidados: a Cabine TriFoto.

Novidade para os Casamentos

Inovações são sempre bem-vindas aos casamentos, uma data única que merece o máximo de exclusividade. Foi pensando nisso que a Cabine Trifoto foi criada, um serviço fotográfico que oferece cartões de agradecimento aos convidados de forma descomplicada e instantânea, dessa forma eternizando a data para todos.

A Cabine permite que os convidados recebam uma foto impressa na hora e imantada, além disso, ele recebem duas fotos em miniaturas que são inseridas no cartão. Recordação mais especial que essa… impossível! E para completar, as imagens possuem um fundo colorido e iluminado, efeito este, criado pela própria cabine de fotos.

Além de ser uma lembrança e um entretenimento, a Cabine Trifoto ainda torna-se uma decoração no evento, por intercalar cores durante seu funcionamento no evento.

Lançamento da Cabine Trifoto

Esta novidade será lançada hoje na Casar 2017, não poderia ser diferente, já que este é o momento perfeito para este acontecimento.

A Feira Casar reúne mais de 100 dos mais renomados e bem-conceituados fornecedores de casamentos da capital e região, além de desfiles, workshops e palestras com profissionais respeitados.

Para os noivos, o evento é uma oportunidade única de conhecer, interagir e fazer negócios com os melhores fornecedores para a festa, sem intermédios, encontrando tudo o que precisa para planejar o casamento dos sonhos.

feiracasar

Palavra de Especialista

A Fábrika de Eventos é uma empresa especializada em lembranças fotográficas, que conta com 80 equipes em todo o Brasil.

Oferecemos o que há de mais moderno e inovador em termos de Cabines de Fotos, Totens, impressão via Instagram e fotos instantâneas.

Pioneira no mercado, a Fábrika de Eventos traz diferenciais como a utilização de equipamentos fotográficos profissionais, que produzem imagens em alta resolução e impressão em qualidade fotográfica, garantindo a durabilidade dos produtos.

O segredo do sucesso da Fábrika de Eventos não está unicamente atrelado a tecnologia:

A Fábrika de Eventos é mais do que uma empresa de lembranças fotográficas, somos responsáveis por eternizar momentos. Por isso, todos os nossos investimentos são motivados pelos prazer de entreter e encantar pessoas. Nossos clientes são os maiores responsáveis pelo nosso sucesso, pois todos os nossos produtos são pensados para satisfazê-los.

Noivos não percam essa oportunidade, ela é valiosíssima para vocês. Venham nos fazer uma visita, conheçam nosso lançamento, preparamos um ambiente incrível para recebê-los.

fabrika de eventos