Leia este Post Antes de Escolher a Lembrança da sua Festa

Ei você, se está neste post é porque está à procura de uma lembrança para sua festa, e se a sua procura é baseada em algo diferente e que realmente agrade aos seus convidados, então você precisa continuar sua leitura…

A lembrança de momentos especiais já é uma tradição nos evento, todos esperam por um mimo no final da festa, algo que os façam lembrar desde dia feliz.

Por isso, a lembrancinha precisa ser bem pensada e planejada, não só para superar as expectativas dos seus convidados, mas também para que um dia tão especial, tão bem organizado e sonhado, fique na memória de todos os seus convidados. Concorda?!

Por muitos anos, lembrancinhas como: foto dos noivos, foto do aniversariante, chaveiro com o nome dos anfitriões da festa entre outras, foram muito presentes nos eventos.

Mas você já parou para pensar que este tipo de lembrança nem sempre é conveniente.

Calma, entenda: um chaveiro com o nome de outra pessoa, que muitas vezes não tem um elo afetivo com você, pode acabar não sendo usado, uma foto dos noivos que você foi ao casamento, nem sempre vão durar para sempre na sua estante da sala, a verdade é que após um tempo, lembrancinhas como estas podem ir parar na lixeira dos seus convidados.

E assim como várias coisas que existem no evento, a lembrança também é um investimento e você não gostaria que ela fosse descartada dias depois da festa, certo?!

Por isso, pense sempre como ela será útil de certa forma para o convidado que vai recebe-la. As fotos sempre são ótimas lembranças, afinal, não jogamos nossa própria foto no lixo, principalmente quando ela retrata um momento feliz do qual participamos.

É neste contexto que as foto lembranças tem feito sucesso absoluto no evento. Com uma moldura personalizada, o clique é do convidado, e entre poses e caretas, uma fotografia divertida nasce e registra este momento feliz que ele participou.

Além disso, ao optar pela lembrança fotográfica na sua festa, o próprio equipamento que fará os registros, torna-se um item decorativo para sua comemoração, já que ele é todo personalizado.

Entre muitas opções, você pode escolher aquela que condiz mais com a sua festa: cabines fotográficas, totem de fotos, espelho mágico, técnica chroma key entre outras.

Para finalizar, lembre-se: escolha uma lembrança que realmente vai tornar memorável a sua festa para as pessoas, que vai marcar, que vai proporcionar uma boa experiência a todos.

Fábrika de Eventos Logo