Lembrança Corporativa para Evento de Lançamento Imobiliário

A Fábrika de Eventos com muito orgulho desenvolveu lembranças corporativas para a imobiliária Linving de São Bernardo do Campo, para o seu evento de lançamento do empreendimento imobiliário Living Moovie SBC. A empresa atua desde 2007 no mercado, e está em busca de constante inovação para os seus projetos.

brindes corporativos

A Living escolheu a Cabine Fotográfica como lembrança corporativa para presentear seus convidados e brindar este momento tão importante para eles. O novo empreendimento foi lançado com o conceito: agora sua vida vai parecer coisa de cinema e o layout foi criado nesta linha, de acordo com a preferência da Living. As fotos eram impressas na hora, já personalizadas e entregue aos convidados.

cabine de fotos Fabrika de Eventos

O lançamento prometeu um vida de cinema para quem morar no Jardim Hollyood, onde o Living Moovie SBC está localizado, aliás, o próprio nome do bairro já nos lembra cinema e as celebridades que dele fazem parte.

cabine fotografica

Segundo a empresa, o Living Moovie SBC já nasce com status de artista, preparado para ser sucesso de bilheteria e crítica, vai ser o plano de fundo perfeito para todas as cenas de final feliz. Demais não é? O novo empreendimento promete ser o alvo de todos os holofotes.

foto cabine

Durante o evento uma pessoa estava caracterizada de Charles Chaplin, grande figura do cinema em meados da década de 20. Deixando as fotos ainda mais divertidas e dinâmicas, um registro e tanto para eternizar este momento tão importante para a Living. Ficamos muito felizes em poder fazer parte deste dia único para a empresa e agradecemos a confiança.

lembranca fotografica

E você procura uma lembrança fotográfica assim para o seu evento corporativo? Entre em contato conosco, além dessa, temos inúmeras outras para lhe apresentar.

funclick