Lembrança de Casamento Diferente

Oi noivinhas de plantão que estão em busca de inspiração!

Se vocês procuram uma lembrança de casamento diferente para os seus convidados, estão no lugar certo. Listamos 3 lembrancinhas incríveis e serão sucesso no casamento!

Cada vez mais os noivos buscam por originalidade em cada item do grande dia, e as lembranças personalizadas estão aí para isso, já que são criadas e desenvolvidas especialmente para cada comemoração especial.

Nossas indicações de hoje são lembranças fotográficas, totalmente personalizadas de acordo com a preferência dos noivos que estão fazendo muito sucesso nos casamentos. Acompanhe:

Totem Fotográfico

Incrivelmente um item decorativo para o casamento, além disso, uma lembrança dinâmica e uma atração totalmente divertida! Quer mais o que?

Se você nos acompanha sabe que ele é uma ótima escolha para casamentos, mas se esta é sua primeira vez em nosso blog, já adiantamos que este equipamento é sem dúvidas, uma ótima escolha para o seu momento especial.

As fotos são externas, ou seja, o fundo delas é o ambiente festivo. Com fácil utilização, os convidados podem se fotografar quantas vezes quiserem, mas se alguma dúvida surgir, não se preocupe, um colaborador estará a disposição para ajudar os seus convidados no que for preciso.

Cabine Confessionário

Esta é uma cabine de fotos totalmente diferente daquela tradicional que possivelmente você já conhece, nela os convidados gravam depoimentos para os noivos (além de tirarem fotos também), podem desejar votos de felicidade, relatar um acontecimento que marcou entre eles etc…

É uma cabine interativa e que com certeza deixará os convidados empolgados e os noivos felizes.

Selfie

Ela caiu no gosto popular e tomou conta das redes sociais, já imaginou uma estação selfie no seu casamento? É uma lembrança ideal para a atualidade e os convidados também vão amar fazerem selfies ilimitadas.

São três passos simples para fazer as fotos, acompanhe:

POSE
Os convidados se posicionam na frente do espelho personalizado! Escolhem um de nossos inúmeros adereços, chamam os amigos e fazem suas melhores poses.

CLIQUE
Observam a si mesmo no espelho. Está legal? Então é só clicar…e a câmera profissional adaptada ao espelho irá tirar a melhor selfie de suas vidas.

AÇÃO
Por último, eles verão suas fotos impressas em pouco menos de 10 segundos.

Demais não é?

Agora é só escolher uma das lembranças de casamento diferentes e deixar o seu dia ainda mais inesquecível e especial para os seus convidados.

Para saber mais, clique aqui.