Lembrança de Casamento Sofisticada

Algo que muitos casamentos tem em comum é a sofisticação, uma data especial e tão planejada merece muito requinte, e os noivos geralmente não medem esforços para deixar tudo lindo como planejado. As lembranças que são itens indispensáveis em casamentos, (e festas em geral) pois são uma forma de agradecer aos convidados pela presença em um momento tão especial, também merecem ser refinadas.

Pensando nisso, criamos o Quadro Vivo, para noivos que querem emocionar, divertir e ainda assim, ter uma lembrança sofisticada. Com uma moldura feita sob medida para o seu evento e seus convidados, ele vai deixar as suas lembranças fotográficas inesquecíveis!

quadro vivo

O processo de desenvolvimento do Quadro vivo se inicia com a criação de um template exclusivo para o dia mais especial da sua vida, lembramos que ele é feito de acordo com a sua preferência. Desde que foi lançado, em 2013 na Feira Casar, tem feito muito sucesso e leva alegria onde quer que esteja.

lembranca sofisticada para casamento

Para ser fotografado, o convidado precisa se posicionar no centro da moldura, abusar das poses, esbanjar sorrisos e pronto, os convidados levam para casa uma lembrança de casamento sofisticada e cheia de boas memórias e bons sentimentos. Sempre que as pessoas olharem para a sua fotografia, vão lembrar de um momento único que teveram o privilégio de participar. Não tem erro, todos gostam, há apenas um problema em conhecer o Quadro Vivo: se apaixonar profundamente e querer ele no seu evento já!

Entre em contato conosco e garanta uma lembrança de casamento sofisticada e única!

funclick (1)