Lembrança Divertida para Aniversário de 1 ano

Dizem que é depois do Carnaval que o ano começa, então agora é que começa para valer os planejamentos de eventos do ano. Mamães que estão organizando alguma festa de primeiro aninho, devem estar a todo vapor empenhadas nos preparativos de uma ocasião especial. E nós estamos aqui para ajudar na escolha da lembrança perfeita que vai eternizar este grande dia.

Já é tradição, o bebê completou seu primeiro ano de vida, é preciso comemorar, e antes do grande dia chegar, uma verdadeira maratona começa para que a festa seja impecável. Primeiro vem a escolha do tema, para que tudo seja produzido com o mesmo. Nós fazemos lembranças fotográficas personalizadas para todas as temáticas.

cabine de fotos personalizada

Além de lembranças, festa infantil sempre pede entretenimentos para divertir a garotada, e o melhor é que temos lembranças que também fazem este papel, divertem e eternizam a festa. O mercado de eventos disponibiliza hoje milhares de opções para que isso aconteça e nós estamos inseridos neste mercado, trabalhando sempre para surpreender e satisfazer seus desejos de mãe, para fazer a festa do seu pequeno um sucesso.

Foto Cabine

Lembrança como a Cabine de Fotos é uma divertida opção que anima e registra o primeiro ano do seu pequeno, com acessórios alegres e coloridos, a foto fica ainda mais animada e isso contagia a todos. Não tem erro, a Cabine de Fotos é uma verdadeira Cabine da felicidade, as pessoas entram e saem esbanjando sorrisos.

aniversario infantil

A foto é impressa em poucos segundos e entregue ao convidado. Ao sair da cabine ele aguarda alguns segundos e já retira sua foto, é uma lembrança para nunca mais esquecer do aniversário do seu pequeno. O melhor é que ela não vai parar na lixeira, pelo contrário, será guardada com muito carinho, logo, seu investimento será bem aplicado, e isso é bem importante. Certo?!

Se ficou alguma dúvida ou se você precisa de um orçamento sem compromisso, é só entrar em contato conosco, estamos a sua disposição. E esperamos fazer parte do primeiro ano de vida do seu pequeno.