Lembrança Fotográfica de Aniversário de Rosana Beni

A jornalista e promoter Rosana Beni comemorou seu aniversário de 30 anos de carreira ao lado de amigos e familiares, em São Paulo em um Restaurante Japonês. Entre os convidados estavam: Helô Pinheiro, Fábio Arruda, Patrícia Naves, Hortência, César Filho, Solange Frazão, Suzy Rêgo, Val Marchiori, Luciana Liviero, Renata Maranhão, Regina Volpato, Marco Camargo, Suzy Ayres, Laura Wie, Adriana Colin, entre outros.

rosana beni aniversario

Para eternizar esta ocasião tão importante, Rosana Beni escolheu a lembrança fotográfica personalizada da Fábrika de Eventos, com um layout bem atual de emojis e arabescos que deixaram a lembrança com um toque clean.

aniversario rosana beni

Os convidados sorridentes e felizes deixaram a lembrança fotográfica ainda mais bonita, impressa em poucos segundos, era entregue a eles que levaram para casa o registro de uma comemoração inesquecível.

aniversario de rosana beni

rosana beni

Se você também precisa de uma lembrança fotográfica para o seu evento, entre em contato conosco, temos várias opções e personalizamos as fotos de acordo com a sua preferência. Entregar aos convidados uma lembrança fotográfica desenvolvida do jeitinho que você pediu, é uma forma carinhosa de agradecer a presença de todos e lembrá-los que são importantes na sua vida.