Lembrança Fotográfica – Festa de Debutante

A Festa de Debutante é o sonho da maioria das meninas, desde pequenas muitas já idealizam esta ocasião especial, e não abrem mão de uma comemoração cheia de estilo para compartilhar com os seus amigos e familiares. Afinal, toda a produção e dedicação de um evento merecem ser divididas com as pessoas que amamos, certo?

Hoje em dia os eventos têm ganhado novos formatos, tornando-se cada vez mais marcantes e a Festa de Debutante não é diferente. Aquelas festas tradicionais, que seguiam um roteiro que todos já conheciam, estão diminuindo. A bola da vez é inovar e proporcionar experiências para os seus convidados, pois é isso que torna a sua festa única e inesquecível.

Não é todo o dia que você completa 15 anos e tem a oportunidade de fazer uma Festa de Debutante inesquecível, além de ser um dia exclusivo é uma idade cheia de descobertas para a menina, e nada mais justo que comemorar! Para uma festa tão animada, com uma decoração impecável, e uma temática divertida e delicada ao mesmo tempo, nós indicamos o Totem Fotográfico, um equipamento que produz lembranças fotográficas e ao mesmo tempo é uma atração na festa.

totem fotografico

O Totem de Fotos é uma lembrança fotográfica para ninguém esquecer a sua Festa de Debutante, dinâmico e descontraído, deixa todos muito extrovertidos e animados. As fotos são ilimitadas, as pessoas podem ser fotografadas sempre que quiserem e levar para casa o registro de uma noite super divertida. Dessa forma, é impossível alguém esquecer o seu evento.

Plumas, óculos, chapéus, bigodes e outros acessórios divertidos acompanham o totem para deixar os convidados ainda mais felizes no momento da foto. Uma coisa garantimos: sorrisos e felicidade por toda parte.

lembranca fotografica festa de debutante

Leve para sua Festa de Debutante uma lembrança diferente e que também é uma animada atração, porque desânimo e baixo astral, não são permitidos em uma ocasião tão especial como o seu aniversário.

Para ter o Totem Fotográfico na sua Festa de Debutante, entre em contato conosco e saiba mais sobre este serviço que encanta todos por onde passa, temos certeza que você não irá se arrepender. Aguardamos você!

Debutante Fabrika de Eventos

fabrika de eventos