Lembrança Fotográfica – Impressão Hashtag

As fotos do seu evento sendo impressas direto do Instagram, já imaginou? O primeiro passo é definir a hashtag oficial do seu evento, após fazer um clique o convidado precisa inserir esta hashtag para a impressão ser concluída e levar para casa uma lembrança do momento que participou.

As fotos com a hashtag oficial são processadas pelo nosso sistema e em seguida são impressas com um layout personalizado, determinado por você antes do evento acontecer. A impressão de fotos é ilimitada enquanto o serviço fotográfico estiver disponível na festa. Tudo feito em tempo real em papel fotográfico de última geração, utilizando um sistema de impressão de alta tecnologia e qualidade superior.

A Impressão Hashtag é indicada para aniversários, casamentos, formaturas e eventos corporativos. E é claro, onde os convidados sejam engajados com o Instagram, pois eles se tornam os fotógrafos oficiais do evento.

Para quem procura inovar em uma ocasião especial, essa é uma lembrança fotográfica perfeita, simples e rápida. Em 4 passos você tem as melhores foto lembranças da sua festa:

Novos

EU QUERO ESTA LEMBRANÇA

Se você quer a Impressão Hashtag no seu evento, é só entrar em contato conosco, peça um orçamento sem compromisso e tire suas dúvidas.

funclick