Lembrança Fotográfica – não pode faltar no seu evento

O ano de 2015 foi maravilhoso, desenvolvemos inúmeras lembranças fotográficas para diversos eventos corporativos e sociais. Eternizamos muitos sorrisos, momentos de felicidades e proporcionamos diversão sem limites para as pessoas. Terminamos o ano com o sentimento de dever cumprido e começamos 2016 com muito trabalho e dedicação para que ele seja tão bom quanto o ano que passou.

Se você está organizando um evento para este ano não perca tempo e escolha a lembrança fotográfica da sua festa, ela é um dos itens importantes e que não pode faltar, além de registrar com estilo seu evento e tornar inesquecível para seus convidados, nossas foto lembranças ainda divertem e deixam o seu evento mais dinâmico.

foto lembranca

A partir da temática da sua festa nós desenvolvemos um layout exclusivo para a lembrança fotográfica, os convidados são clicados e em segundos a foto é impressa já personalizada. Nossos profissionais são capacitados e sempre estão em treinamento para atender da melhor forma possível nossos clientes. Queremos que a sua ocasião especial seja memorável e um dos dias mais felizes da sua vida.

A lembrança fotográfica não pode faltar no seu evento, temos várias opções e uma delas pode se encaixar perfeitamente na sua festa: estação selfie, cabine fotográfica, técnica chroma key, totem fotográfico etc. No dia do evento, disponibilizamos acessórios divertidos como plumas, chapéus, óculos para deixar as fotos ainda mais animadas.

lembranca fotografica

Você pode conhecer melhor cada uma das nossas lembranças fotográficas, é só entrar em contato conosco. Estamos em São Paulo, mas atendemos todo o Brasil, vamos até o seu evento torná-lo único. A lembrança fotográfica sempre será a melhor forma de congelar um momento especial para sempre, além de proporcionar experiências positivas para os convidados na festa, o que deixa o momento ainda mais inesquecível.

lembrancas fotograficas

Esperamos o seu contato, e esperamos também poder registrar momentos especiais da sua vida.

fabrika de eventos