Lembrança Fotográfica para Casamento

No último dia 25, Luiza e Michael trocaram as alianças e juras de amor eterno. Os convidados que participaram desta ocasião tão especial foram registrados pelas nossas lentes, captamos fotografias únicas para serem transformadas em lindas lembranças fotográficas impressas na hora.

O casal escolheu um layout clean, com arabescos e cores neutras para deixar a lembrança ainda mais bonita. No inferior esquerdo optaram pela bandeira de dois países que possuem um significado especial para os dois. O resultado foi uma lembrança personalizada com a cara dos noivos.

Foto instantanea

O casamento merece cuidado em cada detalhe, por isso, entender perfeitamente o que os noivos querem na sua lembrança fotográfica, para nós é prioridade. Queremos que um dia inesquecível como o seu casamento seja o mais feliz e surpreendente possível. Por isso prezamos pela qualidade e a sua satisfação.

Fabrika de Eventos

Afinal, a lembrança do casamento é a peça chave da grande festa, é ela que tem a missão de eternizar para sempre na mente e no coração das pessoas esta ocasião especial. Ao olhar as foto lembranças, queremos que sintam a emoção do grande dia e revivam os melhores momentos.

Totem fotografico

Trabalhamos com muita dedicação e prometemos lhe surpreender. Quer saber mais sobre os nossos serviços fotográficos? Entre em contato conosco, explicamos tudo a você para não fica dúvidas.

funclick