Lembrança Fotográfica para Festa Infantil

Festa Infantil é sempre uma delícia, muitos doces, alegria e cor. Os pequenos adoram fazer aniversário e quando tem festa eles estão realizados. Quando somos crianças queremos ser lembrados e jamais escondemos a nossa idade, pelo contrário, sempre exibimos orgulhosamente com os dedos.

lembranca fotografica

lembrancas fotograficas

Temos duas dicas para você no post de hoje, a primeira é sobre a decoração. Decorar uma festa infantil é tarefa simples, bastam alguns balões, fitas e toalhas coloridas que está montada uma comemoração divertida. Mas se você já escolheu um tema, pode explorar ao máximo, que também será sucesso!

Fabrika de Eventos

Lembrancinhas frozen

E a segunda dica é sobre as lembranças, nossa especialidade. Engana-se quem pensa que ela precisa ser uma guloseima, na festa muitos doces já são servidos, por isso, uma lembrança fotográfica é bem-vinda. Além disso, uma foto sabe eternizar perfeitamente os momentos, e ele ficará para sempre congelado para os convidados em uma linda lembrança personalizada.

foto lembranca

totem fotografico

As lembranças são personalizadas de acordo com a temática da festa, impressas em poucos segundos e entregue aos convidados. Temos várias opções de foto lembranças que são dinâmicas e tornam qualquer festa memorável. Por isso entre em contato conosco, tire suas dúvidas e solicite um orçamento sem compromisso, é sempre um prazer registrar sorrisos dos pequenos e deixar a festa deles ainda mais animada. Não podemos esquecer que momentos como esses marcam para sempre a vida de uma criança, e por isso, boas experiências não podem faltar!

Frozen Lembrancinhas

lembranca frozen

funclick (1)