Lembrança Fotográfica Quadro Vivo – Eternize os momentos da sua vida com estilo e sofisticação

Existem momentos na vida que pedem registros únicos e inovadores. Registros esses que também podem se tornar lembranças fotográficas incríveis. Pensando nisso, desenvolvemos uma lembrança exclusiva e sofisticada, o Quadro Vivo, desde o seu lançamento, ele tem feito sucesso nos eventos por onde passa.

As pessoas se divertem tirando fotos no template do quadro vivo, fotos essas, que são impressas na hora e em poucos segundos o convidado já tem em mãos a sua foto lembrança personalizada.

lembranca fotografica

Com uma proposta dinâmica e divertida, o Quadro Vivo promete deixar todos descontraídos e felizes no evento, se você é daquelas pessoas que não simpatiza muito com uma câmera, vai se render a esta lembrança fotográfica e sorrir para os nossos fotógrafos sem rodeios.

lembranca para casamentos

Criamos um template de acordo com o seu evento, com dois locais para os convidados se posicionarem e serem fotografados. É uma lembrança que carrega todos os sentimentos bons do momento e faz o convidado lembrar-se dele para sempre. Por isso indicamos o quadro vivo para casamentos e formaturas, porque são duas ocasiões cheias de emoções, que combinam perfeitamente com esta lembrança fotográfica. Mas claro, o Quadro Vivo também pode estar em outros momentos importantes da sua vida que precisam ser eternizados.

quadro vivo

Se você gostou da lembrança fotográfica Quadro Vivo e quer saber mais sobre ela, entre em contato conosco.

foto lembranca