Lembrança para Casamento Judaico

Se você pertence a religião do judaísmo, hoje trouxemos uma lembrança para casamento que vai eternizar e ainda divertir seus convidados.

As festas judaicas são consideradas alegres e por isso, merecem uma lembrancinha a sua altura! A Cabine de Fotos é uma boa pedida para este momento especial na vida do casal, mais que uma lembrança, ela vai eternizar o momento e ainda será uma atração para completar a alegria dos seus convidados.

Personalização

Personalizada de acordo com a preferência dos noivos, a cabine recebe um layout desenvolvido exclusivamente para o seu evento. É possível inserir fotos do casal, data do casamento, frases, desenhos… o projeto é realizado conforme os noivos quiserem.

Fotos Ilimitadas

Isto mesmo! Durante o tempo que a Cabine estiver no seu casamento, os cliques são ilimitados. Os convidados podem ser fotografados várias vezes, fazer inúmeras poses, brincar, sorrir e levar para casa várias fotos personalizadas deste momento sublime e especial do qual estarão participando.

Fotos Personalizadas

Assim como a Cabine Fotográfica, as fotos também são personalizadas, a moldura é uma adaptação da arte criada para a cabine, para que se tenha uma identidade visual. Mas é claro, no final, a arte que deixará o clique ainda mais bonito, ficará do jeitinho que os noivos quiserem.

Acessórios

Conhecido popularmente como “kit festa”, as plumas, óculos, perucas, placas, são disponibilizados para os convidados deixarem o momento das fotos ainda mais divertido e feliz!

Surgiu uma Dúvida?

Se durante o processo para tirar fotos os seus convidados ficarem com dúvidas, precisarem de ajuda para utilizar o equipamento ou qualquer coisa que precisarem, não se preocupe, um atendente estará disponível durante a permanência da cabine fotográfica no evento, para auxiliar sempre que necessário.

A lembrança para o casamento judaico merece ser especial assim como o momento, e a cabine de fotos proporcionará a todos os seus convidados momentos de descontração, diversão e muita alegria, fazendo com que todos saiam com uma lembrança incrível e ainda tenham tido uma experiência positiva, o que torna a ocasião ainda mais marcante para as pessoas.

Quer saber mais sobre a cabine fotográfica? Precisa de um orçamento sem compromisso? Fale conosco aqui, estamos à disposição para atendê-lo.

Fábrika de Eventos Logo