Lembrança para Casamento no Estilo Vintage

A lembrança para casamento no estilo vintage que trouxemos hoje, é indicada para todos os estilos de cerimônia. O melhor é que ela realmente combina com qualquer evento.

O que a torna especial, é essa pegada de antigamente que este objeto possui, estamos falando do monóculo de fotográfico.  

É importante ressaltar que a tendência são lembranças que possuem utilidade, que não serão descartadas dias após a sua festa.

Você deve sempre pensar que a lembrancinha, um item tão importante e que tem a missão de eternizar este dia tão especial, é um investimento e deve realmente impactar o seu convidado.  

Ao proporcionar uma experiência positiva aos seus convidados, automaticamente o seu grande dia já ficará na memória deles. Por isso, é importante pensar muito bem neste item. 

O que é o Monóculo Fotográfico? 

Na época dos nossos avós era muito comum encontrarmos pela casa monóculos com fotos deles, da família… pois bem, o tempo passou e ele voltou com tudo, totalmente repaginado, cheio de cor, mas sem perder aquela pegada vintage, onde está todo o seu charme.  

Como Funciona o Monóculo Fotográfico? 

As fotos que são inseridas no Monóculo Fotográfico, são feitas em um Totem Personalizado de acordo com a sua preferência.  

Elas também são impressas em formato polaroid que é completamente retrô. Ou seja, o convidado sai do seu casamento com fotos em mãos e ainda dentro do monóculo.

É uma lembrança de casamento para nunca mais esquecer do momento! 

Além disso, este serviço fotográfico também acompanha adereços divertidos para deixar o momento dos cliques mais descontraídos.  

É uma lembrança totalmente diferente e dinâmica, perfeita para casamento. Os monóculos agradam a todos, para aqueles que já o conhecem, é um objeto totalmente nostálgico, que traz a memória boas lembranças, já para os mais jovens, é uma lembrança surpreendente! 

Gostou da lembrança para casamento no estilo vintage? Então clique aqui e solicite seu orçamento sem compromisso. Sem dúvidas, este dia que é tão especial e importante será inesquecível para os seus convidados.  

 Fábrika de Eventos Logo