Lembrança para Festa de 15 anos

Idade importante e especial para a maioria das garotas, os 15 anos tradicionalmente é comemorado com uma festa inesquecível. E por isso, merece ficar eternizado para a debutante e todos os seus convidados.  

Na última semana, a aniversariante Isabella escolheu o Espelho Mágico para registrar e divertir seus convidados.  

E é sobre ele que vamos falar no post de hoje.  

O Espelho Mágico Interativo, como seu próprio nome já revela, interagi com os convidados, proporciona momentos de diversão e ainda decora o ambiente festivo.  

 Com muito glamour, sua estrutura foi elaborada com sofisticação para que justamente fizesse parte de eventos importantes, especiais e que merecem algo elegante.  

Como Funciona o Serviço? 

Trabalhamos com o sistema de aluguel, o Espelho Mágico permanece no evento por um período de 4 horas. Neste tempo, todos podem fazer quantas fotos quiserem, os cliques são ilimitados.  

Para tornar o momento ainda mais dinâmico, disponibilizamos um kit de acessórios para fazer as fotos mais divertidas.  

As fotos recebem uma moldura personalizada com as cores, frases, data escolhidas pelo cliente, tudo isso com antecedência ao evento. 

Criamos um layout exclusivo para cada festa, e após ser aprovado, ele é impresso nas fotos para deixá-la personalizada.  

Como Utilizar? 

Antes de qualquer coisa, gostaríamos de ressaltar que durante todo o período de funcionamento do Espelho Mágico, um profissional estará a disposição para orientar os convidados e tirar possíveis dúvidas. 

Mas o processo para fazer os cliques é fácil: os convidados se posicionam em frente ao Espelho Mágico e ao tocá-lo onde estará sendo indicado, começa a sequência de fotos, ao finalizar, em segundos a foto estará impressa. 

O Espelho Mágico para Festa de 15 anos é ideal, ele faz a alegria de todas as idades e vai surpreender os convidados.  

O melhor é que além de lembranças personalizadas, ele também é um entretenimento para todos que estão na festa, aqueles que não curtem a pista de dança, por exemplo, podem se distrair durante os cliques e assim aproveitar ao máximo sua festa. 

Para mais informações e orçamento, clique aqui. 

Fábrika de Eventos Logo