Lembrança Tecnológica para Festa

A lembrança de uma festa precisa ser inesquecível, especial e atrativa! E disso nós entendemos bem, hoje queremos apresentar a você uma lembrança tecnológica que não passará despercebida pelos seus convidados e os surpreenderá!

Estamos falando do Espelho Mágico Interativo, repleto de muita tecnologia, sua tela cristalina, animações vibrantes e dinâmicas, ele tem conquistado o coração das pessoas nas comemorações especiais.

Sua estrutura glamorosa, torna o ambiente festivo mais bonito ao contribuir com a sua decoração.

O diferencial deste serviço fotográfico está no seu grande poder de entretenimento, pois após fazer os cliques, ele permite que os convidados assinem e desenhem nas fotos. Além disso, ele conta com recursos como efeito néon brilhante, possibilidade de troca a cor dos traços, símbolos e emojis para aplicar nas fotos e muito mais.

Tudo isso é uma forma dos convidados interagirem com o equipamento e deixar o clique ainda mais inesquecível!

O Espelho Mágico Interativo é uma lembrança tecnológica para quem está realmente buscando algo inovador para a sua festa. Juntamente com ele está uma caixa de adereços, onde os convidados escolhem o que querem usar para deixar as fotos mais divertidas.

Como Funciona?

Seu funcionamento é simples, além disso, se alguma dúvida surgir um profissional estará disponível para ajudar e orientar os convidados sempre que necessário, para garantir fotos incríveis a todos, aliás, os cliques são ilimitados durante a permanência do equipamento, o aluguel é de 4 horas. Ou seja, serão quatro horas de muitos registros animados e descontração total no evento.

Para que você entenda melhor, veja como esta lembrança tecnológica funciona: os convidados caminham na frente do espelho e ao tocá-lo se inicia uma sequência de fotos que serão impressas em segundos.

Não é demais?!

As fotos impressas e personalizadas possuem tamanho 10×15, a moldura da foto é desenvolvida com antecedência ao evento, de acordo com as preferências do cliente.

Quer saber mais ou precisa de um orçamento, clique aqui.

Fábrika de Eventos Logo