Lembrança Tendência nos Eventos

Uma lembrança que está fazendo sucesso absoluto nos eventos é a Cabine Interativa, desde que foi lançada, ela ganhou o coração dos convidados e tem sido muito requisitada para os mais diversos eventos: casamentos, aniversários, formaturas, corporativos entre outros.

A Cabine Interativa é inflável, iluminada com cores que se intercalam durante os cliques, produzindo um efeito diferente nas fotos. Até 15 pessoas podem ser fotografadas juntas, ou seja, é diversão sem limites!

A diversão começa quando os convidados precisam dizer uma palavra ou uma frase curta, que ativará a câmera para fazer cliques incríveis. Não é demais?

E a alegria não para por aí… dentro da cabine interativa está um microfone, onde os convidados podem cantar e ao final recebem suas fotos espontâneas e cheias de felicidade, é um show à parte na festa!

Lembranças como a Cabine Interativa estão ganhando cada vez mais espaços nos eventos, a proposta certeira hoje em dia, é levar para as comemorações especiais, algo que marque para o convidado, algo que dê a ele uma experiência diferente e positiva, é isso que fica na memória das pessoas.

Este tipo de lembrança pode ser chamado também de entretenimento fotográfico, porque além de carregar a missão de eternizar aquela festa tão especial, ela ainda deixa as pessoas mais descontraídas e felizes.

É uma lembrança que com certeza chegou para ficar e não deixa a desejar. Se você procura o combo atração + diversão + lembrança, nela você encontra tudo isso.

É nítido no rosto dos convidados o quanto eles ficam surpresos e felizes quando experimentam a Cabine Interativa, na verdade não tem como não se apaixonar.

Uma dica: pense sempre com muito cuidado na lembrança do seu evento, é ela quem o torna inesquecível para as pessoas. Se coloque no lugar do convidado: você gostaria de receber a lembrança que estará oferecendo a eles?

Esperamos que tenham gostado dessa dica de lembrança que está super em alta. Até a próxima.