Lembrança Tendência para Casamentos

Apenas dois tipos de pessoas sabem o quanto o planejamento do casamento é uma correria: as noivas e aquelas que já estão casadas!

Casar é o sonho da maioria das mulheres, que ainda pequenas muitas vezes já imaginam como será o seu grande dia. E um dos itens primordiais deste dia tão esperado e cheio de emoções, é a lembrança que será entregue para os seus convidados. Sempre recomendamos que a escolha dos noivos seja por uma lembrança única, diferente, surpreendente e útil para os seus convidados.

totem fotografico casamento

Com essas características as chances da lembrancinha de casamento parar na lixeira é quase inexistente! Uma lembrança tendência para casamento é o Totem Fotográfico. Diariamente recebemos muitos pedidos por este equipamento fotográfico, que tem sido muito bem recebido pelos convidados, que aproveitam do início ao fim na festa.

Fabrika de Eventos

O Totem Fotográfico é 3 em 1 no casamento:

Lembrança: primeiramente ele é o equipamento que imprime as fotos personalizadas do casamento. Logo depois que os convidados terminam de fazer os cliques, a foto já está impressa, pronta para ser entregue a eles;

Atração: ele vira uma atração no casamento, todos se divertem muito ao utilizá-lo;

Decoração: a personalização do Totem Fotográfico fica tão linda, que ele vira um item decorativo no casamento, contribuindo com toda a decoração da festa.

Totem de fotos para festas

A Juliana e o Tico casaram-se em janeiro e escolheram o Totem Fotográfico para eternizar este dia tão especial e esperado pelos noivos. O Totem foi personalizado com pequenas flores, foi inserido o nome do casal e a data do casamento. Além dessas informações, é possível colocar hashtag, frases, o que você preferir. É isto que faz o Totem Fotográfico ser exclusivo para cada evento, pois para cada comemoração, ele recebe um layout diferente e único.

Totem Fotografico para festas

Esta lembrança tendência para casamentos também pode fazer parte do seu Grande Dia, entre em contato conosco, enviamos a você um orçamento personalizado sem compromisso. Aguardamos o seu contato.

fabrika de eventos