Lembranças Fotográficas: as mais pedidas nos eventos

Para ajudar você que está na busca de uma lembrança exclusiva para o seu evento, destacamos no post de hoje as mais pedidas nas festas em geral, que sempre agradam e surpreendem os convidados. A foto lembrança instantânea, o Totem Fotográfico interativo e a cabine fotográfica, são os serviços mais solicitados nos eventos, tanto os sociais como os corporativos.

A foto lembrança possui um design totalmente personalizado de acordo com o tema do evento e conta com manta magnética. Lembramos que fazemos o layout da lembrança de acordo com a sua preferência.

O Totem Fotográfico interativo é a sensação nos eventos corporativos, pois é todo adesivado com a comunicação visual da marca que nos contratou, além das fotos que são impressas na frente do cliente. É interessante porque uma simples ação de marketing com o Totem é perfeito para a fidelização dos clientes.

A cabine fotográfica é uma novidade que conquistou os clientes. O convidado ou um grupo de convidados entram na cabine fotográfica montada no local do evento, fazem poses diferentes e divertidas. Ao saírem da Foto Cabine da Fábrika de Eventos, a foto já estará impressa. A interação é total, pois além de apertar a tela touch screen, a pessoa pode conversar com a cabine, que a tem voz personalizada.

cabine de fotos (3)

Desenvolvemos lembranças que tornam-se também atrações no evento, promovendo experiências divertidas para os convidados, é isso que faz com que seu evento seja inesquecível para as pessoas que participaram. Entre em contato conosco, solicite um orçamento sem compromisso e tire suas dúvidas.