Lembranças Fotográficas de Casamento: Dicas para os Noivos de 2016

Noivos de plantão, se o seu casamento está para acontecer no ano de 2016 e alguns detalhes ainda precisam ser vistos, inclusive a lembrança da festa, nós estamos aqui para ajudar vocês e garantimos que nossas dicas são infalíveis. Há tempos as lembranças fotográficas fazem parte do mercado casamenteiro, porém, recentemente versões inovadoras surgiram para tornar esta festividade realmente inesquecível.

Nós estamos em constante evolução para acompanhar todas as tecnologias e exigências deste mercado de luxo, que exige sofisticação, diversão e entretenimento em apenas um produto. As noivas que estão sempre de olho nas novidades para casamentos, têm se encantando com as lembranças fotográficas que podem ter no seu casamento, são tantas opções que a maior dificuldade está em qual escolher para eternizar o seu grande dia e ainda agradecer os seus convidados com uma foto lembrança personalizada.

Hoje trouxemos para os noivos três lembranças fotográficas para casamento perfeitas. Elas deixam o ambiente mais dinâmico, divertido e registram todos com muita felicidade, tem lembrança melhor? Venham conhecê-las:

Totem Fotográfico: O totem fotográfico está fazendo sucesso em vários eventos, desde corporativos até os sociais. Para casamentos, criamos totens personalizados de noivos, um mimo para deixar um dia tão especial memorável. Mas se vocês preferirem, podemos personalizar de outras formas, tudo de acordo com a preferência de vocês, afinal, queremos proporcionar uma experiência incrível para os seus convidados.

totem noivos

Cabine Fashion Click: Para quem busca uma lembrança sofisticada e totalmente diferente de tudo o que já se viu em casamentos, essa é a pedida certa. A Cabine Fashion Click, é a cabine fotográfica mais charmosa que vocês já viram. Toda iluminada, com cores vibrantes, ela chama atenção por onde passa. Além de ser muito espaçosa e garantir muito conforto para grupos de convidados tirarem fotos ao mesmo tempo. Ela é inflável e isso facilita o seu transporte para qualquer canto do mundo, quando dobrada, cabe dentro de uma mala e facilmente pode ser carregada. Quer ela no seu casamento? Clique aqui e fale conosco.

cabine de fotos

Estação Selfie: Entramos na onda da famosa selfie e criamos uma lembrança fotográfica que todos vão se surpreender. Em apenas 3 passos a diversão está completa e o momento registrado para sempre. Montamos um espelho personalizado, disponibilizamos adereços, os convidados fazem poses, observam se estão prontos e clicam, nossa câmera profissional adaptada ao espelho irá tirar a melhor selfie da sua vida. Segundos depois, os convidados pegam sua lembrança fotográfica personalizada impressa e podem fazer quantos cliques quiserem, aqui a diversão não tem limites!

estacao selfie

Quer saber mais sobre as nossas lembranças fotográficas? Além dessas, temos mais opções incríveis para o grande dia de suas vidas. Entre em contato conosco, receba informações detalhadas sobre cada serviço fotográfico e apaixone-se pelas fotos personalizadas impressas na hora.

fabrika de eventos