Lembranças Fotográficas de Casamento

Os noivos, os pais, padrinhos e convidados merecem atenção especial.  Numa festa em que cada detalhe é importante, nada pode ser esquecido.

São tantos meses de preparação. Cada detalhe é planejado com muito amor e carinho: vestido dos sonhos, o buquê perfumado, amigos de sempre, a família querida; todos serão cúmplices de sua felicidade.

Beijos, abraços apertados… Retribua este carinho com uma lembrança inesquecível. Presenteie seus convidados com fotos de altíssima qualidade, tiradas e entregues durante a festa.

A Fábrika de Eventos transforma as fotos dos convidados do casamento na mais romântica, original e surpreendente lembrança da festa.

A equipe de profissionais da empresa utiliza câmeras e laboratório digitais para registrar todos os momentos da festa. Cada casal ou convidado é fotografado pelo menos uma vez.

As lembranças fotográficas são entregues pelas assistentes em poucos minutos durante a festa, ou no final, causando um agradável surpresa e encantando os convidados.

A foto personalizada é uma forma de eternizar este momento único também para os convidados, que poderão guardar para sempre esta lembrança de um dia muito feliz na vida de um grande amigo.

“Além disso, é uma forma de prestigiar quem compareceu ao evento, já que no álbum oficial geralmente nem todos podem ser contemplados”, explica Claudia Curte, proprietária da Fábrika de Eventos.

Fabrikando Sonhos

A Fábrika de Eventos nasceu da dificuldade de se encontrar uma forma diferente de marcar eternamente na memória dos convidados uma festa, evento ou mesmo um acontecimento corporativo.

Pioneira nesta prática em toda América Latina, a empresa atua desde 2003, tendo adquirido ao longo deste tempo know how para fazer um trabalho cada vez mais customizado e com a garantia de satisfação do cliente e de quem recebe o mimo oferecido de forma personalizada.

Se você quiser saber mais sobre o nosso trabalho e/ou solicitar um orçamento sem compromisso, fale conosco.