Lembranças Fotográficas e Instagram: uma combinação perfeita para os eventos de fim de ano

Temos falado muito em festas de fim de ano nos últimos posts, e esse também tem esse tema, mas com uma dica moderna e diferente de lembrança para as festividades que irão ocorrer no próximo mês.

Se você ainda não decidiu qual lembrança entregará aos convidados, chegou a hora de escolher, e já avisamos, você não vai se arrepender, mas sim, surpreender seus convidados. A lembrança está relacionada a rede social Instagram, que tem feito muito sucesso, durante o dia muitas postagens são feitas, e tem pessoas que já tiram uma foto pensando em postar no insta, não é mesmo?

Aproveitamos que a maioria das pessoas estão conectadas no Instagram e lançamos uma lembrança com uma pegada mais atual e inovadora, algo que sai do comum e faz com que as pessoas tenham uma experiência diferente e com isso, não esqueçam da sua festa. Afinal, depois de tanto empenho e dedicação, tudo que a gente quer é uma festa sucesso e que seja lembrada sempre pelas pessoas.

instagram lembranca fotografica

A única coisa que precisamos no evento é que ele tenha internet sem fio, pessoas felizes, sorrisos e muito alto astral, o resto é por nossa conta. Para o desenvolvimento da lembrança também é preciso que seja criada uma hashtag oficial do evento, por exemplo: #15anoscarla, #nataldafamiliasouza, reveillondosamigos etc, você escolhe uma hashtag que melhor traduza seu evento.

lembranca diferente

Depois as pessoas tiram fotos com seus celulares, postam no instagram e colocam a hashtag oficial do evento, automaticamente é feita a impressão com alta tecnologia da foto, com um layout personalizado e entregue aos convidados. Não é demais?!

lembracinha fim de ano

Se você precisa de orçamento para um de nossos serviços, entre em contanto conosco pelo nosso site, no campo contato ou através do nosso telefone (11) 4169-5966. Dessa forma vamos lhe atender melhor, tirando suas dúvidas e fornecendo as informações que você precisa dos serviços de sua preferência.