Lembranças Fotográficas e Sorrisos: uma combinação perfeita

Para um evento ter lembranças inesquecíveis, primeiro ele precisa ter pessoas felizes esbanjando sorrisos e felicidades. Isso faz com que a foto se torne contagiante e ao olhar para ela, a pessoa só terá recordações alegres.

Nossas lembranças fotográficas sempre arrancam sorrisos espontâneos dos convidados em um evento. Trabalhamos para que, além de levar uma foto lembrança diferente e surpreendente, os convidados se sintam bem e façam muitas poses e soltem sorrisos para as nossas câmeras.

cabine de fotos

Queremos que um clima super alto astral esteja presente na sua festa e eternize o momento que está sendo comemorado. Afinal, momentos especiais merecem registros! Nós não queremos vender apenas uma simples lembrança, mais sim, uma recordação eterna de um dia cheio de boas energias e felicidades. Queremos que os convidados levem para casa um pedacinho daquele momento descontraído e especial do qual participaram.

cabine fotografica

Proporcionamos experiências únicas para os seus convidados e é isso que torna o seu evento exclusivo e memorável. Nos dedicamos tanto planejando uma festa, que o mínimo que queremos é que as pessoas saiam satisfeitas e não esqueçam dele. Por isso criamos lembranças fotográficas que tornam- se também atrações na festa.

lembranca foto

Se você está procurando uma lembrança que não será descartada na lixeira pouco depois do seu evento, você está no lugar certo. Para nós, fazer parte de um momento especial da sua vida e ainda registrá-lo é uma honra.
Entre em contato conosco e leve para sua festa uma lembrança diferente e alegre. Aguardamos o seu contato.

foto cabine