Lembranças Fotográficas Fazem Sucesso nos Eventos

A lembrança fotográfica tem sido muito pedida para diversos tipos de eventos: festas infantis, aniversários, formaturas, casamentos, eventos corporativos etc.

O segredo de tanto sucesso é a sua versatilidade nas festas por onde passa, além de ser a lembrança que será entregue para os convidados, ela ainda é divertida e o próprio equipamento onde os cliques são feitos, torna-se um item decorativo na comemoração.

Agora vamos apresentar a você as lembranças fotográficas mais pedidas para as ocasiões especiais:

Cabine Fashion Click: uma cabine fotográfica diferente de todas já que você já viu, sua estrutura é inflável, ela intercala de cores durante os cliques, proporcionando um efeito incrível nas fotos! Grupos de até 15 pessoas podem se fotografar juntas.

Cabine Fotográfica Tradicional: sua estrutura pode ser personalizada de acordo com a temática da festa e a preferência do cliente, em seu interior uma câmera profissional é acoplada e faz os cliques dos convidados, imprimindo ao final, uma foto com bordas personalizadas.

Totem Fotográfico: diferente da cabine, ele é totalmente aberto, por isso, o fundo das fotos, será o evento. Requer um pequenos espaço para sua montagem e rende fotos divertidas e personalizadas. Durante sua permanência no evento, os convidados podem fazer quantos cliques quiserem.

Descubra aqui, as diferenças entre a cabine de fotos e o totem fotográfico e tire suas dúvidas em relação a cada equipamento.

Além desses equipamentos fotográficos, nós temos outros que também fazem sucesso nos eventos e agradam a todos os estilos e idades. Se você quer conhecê-los melhor, fale conosco.

Todos equipamentos acompanham acessórios divertidos para deixar as fotos ainda mais animadas! Em segundos as lembranças fotográficas são impressas, é muito rápido, ao terminar de ser fotografado, o convidado já retira sua foto lembrança.

Um colaborador da Fábrika de Eventos estará durante todo o tempo de funcionamento do equipamento fotográfico, orientando e tirando as dúvidas das pessoas em relação aos cliques.

Se ainda ficou alguma dúvida, fale conosco aqui nos comentários.