Lembranças Fotográficas para Evento de Lançamento Imobiliário

No mês de maio aconteceu em Taubaté/SP, o lançamento do empreendimento Cyrela Landscape. Com uma vista incrível para a Serra da Mantiqueira, o empreendimento possui mais de 160 mil metros quadrados de áreas verdes e de preservação permanente que são respeitadas pelo projeto, garantindo qualidade de vida. Tudo isso para respirar e viver melhor.

O Cyrela Landscape possui fácil acesso ao centro da cidade para quem não abre mão de morar em um local que tenha conforto e conveniência ao mesmo tempo. Para marcar ainda mais o lançamento deste novo projeto da Cyrela, a empresa contratou o nosso serviço fotográfico para registrar este momento do jeito que ele e os convidados merecem.

Fabrika de Eventos

Criamos um layout simples, clean e que atendia as preferências do nosso cliente. As fotos feitas na hora eram impressas em material fotográfico e distribuídas pelas nossas assistentes em poucos minutos. Além de imprimir as fotos na hora, nós ainda disponibilizamos as imagens nas redes sociais ou por e-mail.

foto instantanea

A foto instantânea é perfeita para eternizar momentos importantes, como este da Cyrela, e destacamos ainda que grande parte dos nossos serviços fotográficos são mais que uma lembrança, são também uma atração no evento, proporcionando experiências únicas para os convidados.

foto intantanea feita no evento

O cenário das fotos em eventos está se transformando a cada dia, antes o que era uma simples fotografia, agora é uma lembrança cheia de emoções e boas recordações. A lembrança fotográfica é a melhor lembrancinha para sua festa, seja ela infantil, corporativa, formatura, casamento, enfim, ela se adequa a todos os eventos.

Entre em contato conosco, escolha a lembrança fotográfica do seu evento e o torne inesquecível.

funclick