Lembranças Fotográficas para Eventos Corporativos

Nos eventos corporativos é muito comum a distribuição de brindes para os clientes, porém, nem sempre a escolha desses brindes são os ideais. Para a definição do que será entregue para os convidados do evento corporativo da sua empresa, é preciso refletir se o brinde está transmitindo uma mensagem positiva da organização e se a pessoa o utilizará. Pois de nada adianta ela chegar em casa e descartá-lo na lixeira ou deixar guardado na gaveta.

A Lembrança Fotográfica é ótima para essas ocasiões, pois o cliente levará uma foto sua, aplicada em algum objeto, ou em uma moldura, com um layout personalizado e jamais irá jogá-la no lixo. Além disso, sempre que olhar para a imagem, lembrará de um dia agradável que teve a oportunidade de participar.

A operadora Vivo faz parte dos nossos clientes vips, este ano foi feita uma ação fotográfica nas lojas da Vivo de todo o Brasil. Os clientes eram fotografados e ganhavam como brinde uma foto imantada, personalizada com a logo da Vivo.

lembranca corporativa

lembranca fotografica corporativa

lembranca para eventos

lembrancinha corporativa

Temos também para eventos corporativos o porta lápis personalizado com a foto do convidado, a famosa Cabine Fotográfica, bolsas com fotos aplicadas, entre outras lembranças fotográficas. Entre em contanto conosco e conheça melhor nossos serviços.