Lembranças fotográficas para o evento da Samsung

A Samsung está sempre em contato com a Fábrika de Eventos, somos empresas amigas de tantos eventos que estamos juntos. Sempre prevalecendo o profissionalismo e a dedicação, tudo pela satisfação do cliente.

lembranca fotografica samsung

Desenvolvemos lembranças fotográficas para o evento da Samsung que aconteceu recentemente. No evento da marca, todos os convidados foram astros e estrelas, fotografados em um estúdio fixo ao lado do Cover do jogador Robinho. As fotos foram produzidas e entregues na hora para os convidados.

fabrika de eventos

As lembranças fotográficas para o evento da Samsung foram um sucesso, depois de impressas em poucos segundos, eram colocadas em um mural feito exclusivamente para a Fábrika de Eventos dispor as fotos personalizas prontas. Assim, os convidados passavam por ele, achavam sua foto e a pegavam. Saíam do evento com lembranças personalizadas em mãos para jamais se esquecerem do momento que participaram.

samsung

Eventos corporativos têm cada vez mais optado pela lembrança fotográfica, já que ela é a melhor forma de entreter e eternizar ocasiões especiais. Os convidados se divertem durante os cliques e depois tem este momento congelado para sempre em uma imagem. Não é difícil perceber que as pessoas realmente ficam satisfeitas com o serviço fotográfico durante o evento, elas sorriem espontaneamente e deixam a felicidade estampada em seus rostos, realmente se divertem e nos deixam depoimentos emocionantes e muito satisfatórios.

lembranca fotografica

Cada evento carrega as suas próprias emoções, e na maioria das vezes é possível guardar isso dentro de uma lembrança fotográfica, conseguimos captar exatamente os bons sentimentos do momento.

Para conhecer melhor nossos serviços fotográficos e escolher um para o seu evento, entre em contato conosco.