Lembranças Fotográficas para o Restaurante Oliver Garden

Restaurante Americano Oliver Garden Contrata Novamente a Fábrika de Eventos. Quem prova gosta e pede bis.

O Olive Garden tem a Província Toscana, na Itália, como sua maior fonte de inspiração, as tradições culturais, a cordialidade e a generosidade do povo são aspectos que mais os inspiram.

Mais de 100 funcionários do Olive Garden visitam anualmente o seu instituto localizado na Província Toscana para participar de uma comemoração e experiência única que enfoca o que o Olive Garden mais preza: encantar cada um dos nossos clientes através de uma genuína experiência gastronômica italiana.

Este programa é o modo pelo qual eles incentivam e inspiram em seus funcionários paixão, orgulho e comprometimento.

Localizado em São Paulo, novamente a fomos contratados pela empresa para desenvolver lembranças fotográficas e proporcionar aos seus clientes momentos ainda mais inesquecíveis.

As pessoas tiveram sua ida ao restaurante eternizadas, um lugar que exala sabor e hospitalidade, merece registros memoráveis.

Os clientes, felizes em estar reunidos com pessoas que gostam e saboreando belos pratos, levaram para casa fotos personalizadas do momento agradável que tiveram no restaurante.

Lembrança Fotográfica para Empresas

Não é de hoje que as empresas contratam a lembrança fotográfica para eternizar e dinamizar o ambiente tanto para seus colaboradores, como para seus clientes.

Para os seus clientes é uma forma de proporcionar momentos alegres e surpreendê-los, para que lembrem sempre da sua marca de forma positiva.

Para os seus funcionários a lembrança fotográfica é uma ótima ferramenta para ações internas, como ela é descontraída e dinâmica, deixa-os mais motivados e ‘quebra’ um pouco a rotina diária.

Quero Conhecer Melhor a Foto Lembrança

Se você quer conhece melhor, clique aqui, saiba como ela pode gerar resultados positivos para sua empresa, engajar sua equipe, seus clientes e proporcionar bons momentos tanto para o seu público interno, como externo.