Lembranças Fotográficas para o seu Casamento

A Lembrança Fotográfica está conquistando noivas e já ocupa um espaço significativo no mercado matrimonial. A ideia é que além de eternizar este momento único para os convidados, eles também se divirtam e jamais se esqueçam da festa preparada há meses com muito carinho e dedicação. A foto lembrança chegou para surpreender e são muitas as opções para casamentos, a variedade é tanta que a maior dificuldade enfrentada pelos noivos é qual escolher para tornar o seu grande dia inesquecível.

A ideia da lembrança fotográfica para o seu casamento é que todos recebam fotos impressas na hora e sejam clicados quantas vezes quiserem. As fotos instantâneas são ótimas porque quando reveladas são cliques dos próprios convidados e não somente dos noivos, como eram feitas antigamente. Isso que torna a lembrança ainda mais interessante e surpreendente. As lembranças fotográficas são personalizadas com uma moldura customizada, desenvolvida de acordo com a temática do seu evento e da sua preferência. As fotos também podem ser imantadas, ou seja, com um imã na parte de trás. Com um imã a foto passa a ser, muitas vezes, um item decorativo para casa dos convidados que podem colocá-la na geladeira e em um mural, por exemplo.

casamento

lembranca fotografica

Nós também aplicamos as fotos em objetos: canecas, porta-lápis, cofres, bolsas, temos um leque de opções para transformar a lembrança fotográfica do seu casamento em um item diferente e exclusivo. Temos ainda um serviço fotográfico que faz muito sucesso nos casamentos o Quadro Vivo: montamos um ponto de foto com uma parede com molduras e buracos para os convidados posarem. O resultado é uma foto dentro de um quadro, muito bacana e surpreendente.

lembranca de casamento

Entendemos a importância de cada casamento, por isso, as lembranças fotográficas para o seu casamento, são produzidas sob medida para a sua festa, elas serão únicas, assim como a ocasião especial. Nós atuamos no mercado casamenteiro há muito tempo, temos uma grande experiência profissional e uma equipe de colaboradores treinados e capacitados para congelar os melhores momentos do seu casamento, prezamos muito pela sua segurança, satisfação e confiança em nosso trabalho. Em contato conosco e conheça todos os serviços fotográficos que compõem o nosso catálogo.

fabrika de eventos