Lembranças Fotográficas para o seu Chá de Bebê

O bebê ainda está na barriga, mas já ganha sua primeira festa, nela as pessoas irão presenteá-lo com coisas que serão muito úteis no seu nascimento. A mamãe se prepara para fazer a festinha do pequeno, que ainda não pode comemorar, mas certamente sentirá as boas vibrações da festa, onde todos aguardam sua chegada.

O Chá de Bebê é muito divertido, brincadeiras acontecem a todo momento. Nos mais tradicionais, a nova mamãe precisa adivinhar o que é o presente, se errar tem que pagar mico, se acertar, o convidado é que tem que pagar. Momento de muitos risos, brincadeiras e felicidade, por isso, com certeza essa festa precisa de registros, não pode passar em branco.

Uma dica é registrar cada entrega de presente com o convidado e a mamãe juntos, e ainda durante a festa, o convidado ganha sua Lembrança Fotográfica. Momentos descontraídos sempre resultam em boas fotos. Além disso, temos várias opções de lembranças para o seu evento, é possível fazer lembranças muito criativas.

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e conheça todos os tipos de lembranças fotográficas que fazemos. Com certeza você encontrará a lembrança perfeita para sua festa e o melhor: seus convidados irão se surpreender com as Lembranças da Fábrika de Eventos. Aguardamos seu contato.

67

E não esqueça, quarta-feira é dia de #DicaDaSemana, não deixe de visitar o blog e conferir.