Lembranças Fotográficas que Surpreendem os Convidados

A Fábrika de Eventos nasceu com foco em eventos corporativos, mas há alguns anos, no casamento da sua proprietária, fotos eram feitas durante o evento e entregues aos convidados, o que causou o maior sucesso. Desde então, a empresa entrou fortemente no mercado de eventos sociais.

Um casamento já é emocionante e inesquecível por natureza, é um dia importante, a confirmação do amor e a comemoração de uma nova fase do casal. É uma ocasião rodeada de sonhos, e depende unicamente de todos os envolvidos no seu planejamento para que seja perfeito. Foi isto que nos motivou a criar lembranças fotográficas que surpreendem os convidados, para que jamais se esqueçam do momento lindo e único que participaram. Afinal, ninguém joga fora ou guarda na gaveta uma lembrança fotográfica personalizada e criativa.

lembranca de casamento

Realmente elas ficam impactadas durante o evento, recebemos depoimentos de pessoas que acharam o máximo serem fotografadas e logo receberem sua lembrança fotográfica. O sucesso das lembranças fotográficas vem da qualidade das fotografias personalizadas que duram para sempre e tornam um dia tão especial memorável.

lembranca fotografica

As lembranças fotográficas que surpreendem os convidados fazem com que tenham uma boa experiência durante a festa, a possibilidade de ser fotografado, e em segundos já receber a foto personalizada é um grande diferencial. O Totem Fotográfico, por exemplo, é um dos nossos serviços que tem sido muito solicitado para casamentos e eventos corporativos.

totem fotografico

Ele é personalizado de acordo com a temática da festa, as lembranças fotográficas também recebem o mesmo layout para criar uma identidade visual. As fotos são ilimitadas, os convidados recebem acessórios como plumas, óculos, máscaras, chapéus para tornar o momento ainda mais divertido. O Totem Fotográfico é uma lembrança fotográfica que surpreende os convidados, por ser também uma atração no evento, animando e deixando o ambiente mais dinâmico e descontraído.

totem personalizado

Para mais informações e orçamentos, entre em contato conosco:
www.fabrikadeeventos.com.br
fabrika@fabrikadeeventos.com.br
Tel.(11) 4169-5966

Esperamos poder eternizar o dia mais importante da sua vida.

funclick