Lembranças Fotográficas: registra o seu casamento com muito estilo

Está a procura de uma lembrança única para o seu casamento? Então já encontrou! Desenvolvemos lembranças únicas para o seu casamento, lembranças fotográficas que tornarão esta data tão especial memorável para todos que estiverem presentes. As fotos são tiradas ainda no início da festa, quando todos estão arrumados para serem clicados. Logo em seguida é transforma em uma linda lembrança, com um layout personalizado escolhido pelos noivos.

casamentos lembranca

E não podemos deixar de lembrar que as lembranças fotográficas ficam prontas em poucos minutos durante o evento, todos saem da festa com a sua lembrança em mãos. Em janeiro deste ano A Rebeca e o Daniel trocaram as alianças e nós tivemos a honra de registrar este momento lindo entre os dois, eles escolherem um layout muito romântico para as suas fotos.

foto lembranca casamento

Mediante a autorização dos noivos, nós também podemos disponibilizar as fotos em nosso site para os convidados baixarem as que mais gostaram. O seu casamento merece a lembrança mais linda para torná-lo eterno na memória dos seus convidados e pensando nisto, nós temos vários tipos de fotos instantâneas para você escolher.

lembranca para casamento

A Cabine Fotográfica tem sido muito pedida para os eventos, principalmente casamentos, porque além de fazer registros, ela também permite que as pessoas se divirtam, colocando acessórios e fazendo caras e bocas para a câmera. Para conhecer melhor nossos produtos, entre em contato conosco e fale com um de nossos atendentes. Temos as melhores lembranças do mercado de casamentos para lhe oferecer.