Lembranças – Novidades para Casamento

Se você está na fase dos preparativos do casamento, vai amar o post de hoje.

Vamos falar sobre as lembranças fotográficas itens indispensáveis em qualquer comemoração, principalmente nos casamentos.

Existem no mercado uma infinidade de opções de lembranças de casamento, por isso, é preciso tomar cuidado para não investir em algo que depois não será tão valorizado pelo convidado.

Por exemplo, itens que não são úteis e acabam indo parar na lixeira dias após a cerimônia. Listamos para vocês, lembrancinhas divertidas e que vão ficar na memória e na casa dos convidados por longos anos. Acompanhem.

Lembrança Fotográfica

Eis aqui uma lembrança que tem feito muito sucesso nos eventos e promete continuar arrasando no ano de 2018.

Fotos personalizadas sempre são a sensação do evento, primeiro porque os convidados se divertem a beça nos equipamentos fotográficos fazendo vários cliques.

Segundo porque são um tipo de entretenimento que diverte a todos, deixa o evento descontraído e conquista o coração dos convidados.

E terceiro porque fotos personalizadas e divertidas viram lembranças inesquecíveis que todos amam e ganham um lugarzinho especial em suas casas.

Abaixo você confere três tipos de lembranças ideais para casamentos:

Cabine TriFoto

Lançada este ano na Feira Casar, a Cabine TriFoto é mais uma cabine de fotos que veio para agitar os casamentos e agradecer aos convidados pela presença de forma muito especial.

Ao serem fotografados, os convidados recebem um cartão de agradecimento dos noivos pela presença e ainda duas fotos em miniatura inseridas neste cartão.

Uma recordação personalizada, recheada de carinho e entregue na hora. Tem forma melhor de agradecer todas as pessoas que foram a sua festa e compartilharam de um momento especial da sua vida?

Cabine Fashion Click

As cabines fotográficas viraram sensação nos casamentos, desde as mais simples até as mais charmosas, como é o caso da Cabine Fashion Click, conquistaram o coração dos convidados nos eventos.

Esta cabine é diferente das outras que você já conhece, começando pela sua estrutura que é inflável, quando desmontada cabe dentro de uma mala, o que facilita o seu transporte para qualquer cantinho do Brasil.

Ela é toda iluminada, suas cores se intercalam durante a festa e os cliques, fornecendo para as fotos um efeito iluminado incrível.

Nela até 15 pessoas podem ser fotografadas juntas, é uma festa dentro da cabine, sem dúvidas. As fotos são feitas por um totem de fotos que é acoplado no seu interior e personalizado de acordo com a sua preferência.

Pode ser com a sua foto e do seu noivo, é possível inserir frases, datas, como você quiser. Tudo isso será decidido com antecedência ao casamento e até ficar da forma que você desejar.

A Cabine Fashion Click é mais uma opção certeira para o seu casamento, uma lembrança diferente e torna-se um item decorativo na festa, contribuindo com toda a decoração.

Cabine Confessionário

A última, mas não menos importante também é ideal para casamentos. Nela os convidados são fotografados e além disso, gravam um depoimento para os noivos.

Aqui é possível contar um acontecimento engraçado, desejar votos de felicidades aos noivos, relembrar momentos importantes que viveram juntos, vale tudo para homenageá-los.

Além de ser uma lembrança para os convidados, também é para os noivos que após o casamento terão acesso a todos os depoimentos e poderão receber o carinho de cada convidado de forma especial e eternizada.

E então gostou das cabines fotográficas ideais para o casamento? Agora a decisão é sua, qual lembrança fotográfica você quer levar para o dia mais importante da sua vida?

Escolhendo qualquer uma entre as três, temos certeza que o seu Grande Dia será eternizado como merece.