Lembranças para Festa Junina

O mês de junho é caracterizado pelo frio, comidas quentes e as típicas festas juninas. Há pessoas que nasceram neste mês e aproveitam para transformar sua festa de aniversário em um verdadeiro arraiá, as empresas também aproveitam o mês para fazer uma festa corporativa e agitar os seus colaboradores, deixando-os mais descontraídos.

lembranca corporativa

Festa junina tradicionalmente tem pinhão, quentão, pipoca, pamonha, maçã do amor, bandeirinhas, fogueira, danças e uma lembrança para tornar esta festa super animada inesquecível. As Lembranças para Festa Junina são perfeitas se tiverem fotos, pois só assim, tudo será registrado e jamais esquecido.

festa junina

As festas juninas já são animadas por natureza, imagina com um totem de fotos, por exemplo!? Daí a animação não tem limites. O totem fotográfico consiste em uma máquina profissional acoplada a um painel artístico, que possui uma arte feita especialmente para o seu evento, de acordo com o tema da sua festa. São horas de diversão e entretenimento proporcionados aos seus convidados. Nossos colaboradores estão preparados para garantir diversão do início ao fim.

lembranca festa junina

As lembranças para festa junina são impressas na hora em manta magnética e também disponibilizadas nas redes sociais ou no seu e-mail. A nossa vasta experiência em fotografia aliada a muita criatividade faz deste produto fotográfico uma opção incrível. Uma dica é pedir aos convidados para irem a festa vestidos a caráter, assim as lembranças para festa junina ficam ainda mais com a cara do evento.

lembranca personalizada

Entre em contato conosco e descubra mais sobre esta lembrança fotográfica fantástica.

funclick