Lembranças para o seu Casamento

Outubro é considerado um dos melhores meses para se casar, pois é primavera, os dias costumam ser ensolarados e ao mesmo tempo frescos, com isso você pode aproveitar para realizar seu casamento ao ar livre, com flores da estação como Gérbera, Violeta, Narciso, Petúnia, Bromélia, Lírios, Lisianthus, Boca-de-leão, Crisântemo, entre outras.

Outra vantagem, é que o mês de outubro está longe ainda das festividades de final de ano e as empresas de cerimoniais estão mais disponíveis e com preços mais acessíveis.

O que não pode faltar no seu casamento, independente do mês que será realizado são as lembranças da festa. Presentear os convidados do casamento com uma lembrança personalizada é uma verdadeira tradição em todas as partes do mundo.

 

A lembrancinha serve como presente e também ajuda na decoração.

A lembrança de casamento não segue nenhuma regra a não ser o gosto dos noivos. Afinal esse é um presente para agradecer e também para deixar a marca pessoal dos noivos nos convidados. O importante não é o valor da lembrança de casamento e sim a sua beleza e a utilidade que ela terá.

A Fábrika de Eventos transforma as fotos dos convidados do casamento na mais romântica, original e surpreendente lembrança da festa.

A Foto Instantânea ou a foto lembrança como é popularmente chamada, faz a diferença na festa de casamento.

Como funciona?

Nossa equipe de profissionais utiliza câmeras e laboratórios digitais para registrar todos os momentos da festa. Cada casal ou convidado é fotografado pelo menos uma vez. As lembranças fotográficas são entregues pelas assistentes em poucos minutos durante a festa, ou no final, causando uma agradável surpresa e encantando os seus convidados.