Lembranças Personalizadas para Eternizar suas Comemorações Especiais

Lembranças são essenciais nos eventos, afinal, são elas – como o próprio nome já diz – que fazem os convidados recordarem o momento especial do qual participaram.

E ela torna-se ainda mais especial, quando é personalizada e fica com a cara da sua festa! Por isso, as lembranças personalizadas com foto fazem tanto sucesso no eventos.

Hoje vamos falar sobre uma cabine de fotos “diferentona” que sempre ganha o coração de cada convidado dos eventos: a Cabine Fashion Click, pelo nome você já deve imaginar que ela é puro charme

Uma cabine inflável, que intercala suas cores e tem capacidade para até 15 pessoas serem fotografadas juntas… já imaginou que festa à parte?

Ela realmente é maravilhosa!!! Porque decora, diverte e eterniza o seu momento especial como ele merece!

As lembranças personalizadas são impressas instantaneamente, em um piscar de olhos ela já estará pronta para ser entregue aos seus convidados. São feitos uma sequência de cliques e ao sair da cabine, as fotos já estarão em suas mãos.

Ressaltamos que a cada sessão de fotos, uma foto apenas será impressa, mas não se preocupe, os cliques são ilimitados, todos podem ser fotografados quantas vezes quiserem e assim, levam para casa várias fotos em poses engraçadas, com sorrisos, beijos…

No interior da Cabine Fashion Click tem um Totem de Fotos, ele é personalizado de acordo com a temática da sua festa e a sua preferência. Assim como as fotos que serão impressas, elas também recebem uma moldura personalizada, desenvolvida juntamente com o layout do totem, com antecedência ao evento e mediante sua aprovação.

Assim, no dia da sua comemoração tudo já estará pronto, apenas esperando os convidados aproveitarem o serviço que é inesquecível.

Em caso de dúvidas sobre como usar o equipamento ou qualquer outra que surgir no momento, não se preocupe, um atendente estará à disposição para prestar todo o auxílio necessário e informar os convidados sobre o que precisarem.

Se você gostou da Cabine Fashion Click, mas ainda está com dúvidas ou precisa de um orçamento sem compromisso, fale conosco aqui.

Fábrika de Eventos Logo