Lembrancinha com Foto – Tira Dúvidas

lembrancinha é o item que tem como propósito eternizar o evento para os seus convidados.

Sempre destacamos a importância de o anfitrião escolher uma lembrança que seja útil, que no pós-evento não vá parar na lixeira. Além do mais, ela também faz parte dos investimentos da festa.

A lembrancinha com foto tem sido muito requisitada para os eventos, a cada dia a tecnologia com fotos se destaca mais no mercado de festas e conquista o coração das pessoas.

Por isso, hoje trouxemos um tira dúvidas sobre ela, para que você faça a sua escolha com certeza e segurança.

Antes de qualquer coisa, é importante ressaltar, que as lembranças fotográficas modernas atendem a todos os públicos e são amadas pelos convidados, afinal, quem não gosta de se divertir e ao final levar para casa uma foto sua personalizada?!

Vamos as dúvidas frequentes:

O equipamento fotográfico pode ser comprado?

Não, ele é apenas alugado por 4 horas para cada evento.

Quantas fotos cada convidado pode tirar?

As fotos são ilimitadas durante o período do equipamento na festa, os convidados podem ser fotografados quantas vezes quiserem e levarem para casa várias fotos personalizadas do momento especial.

Como é feita a personalização das fotos?

Tanto as fotos quanto o equipamento fotográfico escolhido, são personalizados de acordo com as preferências do cliente, ou seja, com antecedência ao evento, é realizada uma reunião com os anfitriões da festa, onde é decidido como será desenvolvida a arte para personalização.

É disponibilizado acessórios para as fotos?

Sim, os adereços divertidos são disponibilizados durante todo o período de fotos. Perucas, óculos, bigodinhos, placas fazem a alegria dos convidados durante os cliques.

Qual o tamanho das fotos impressas?

Geralmente elas possuem 10×15 ou saem em formato de tiras.

Existe alguém para auxiliar o uso do equipamento?

Sim, um colaborador estará a disposição para orientar os convidados e ajuda-los no que for necessário, a fim de maximizar a experiência positiva das pessoas.

Como anfitrião terei acesso as fotos tiradas?

Ao final do evento você receberá um link com todas as fotos que foram impressas dos seus convidados.

Como funciona a montagem do equipamento?

Nós chegamos com 1 hora de antecedência ao evento para realizar o processo de montagem e posteriormente também desmontaremos.

Para qual tipo de evento a lembrancinha com foto é indicada?

Para todos os eventos: casamentos, aniversários, formaturas, corporativos, confraternizações, ações promocionais, congressos, feiras, entre outros.

A lembrancinha com foto é divertida, deixa os seus convidados mais descontraídos, por isso, é ideal para comemorações, que são momentos totalmente felizes. Se você ainda ficou com alguma dúvida, clique aqui.

Esperamos ter ajudado… beijos e até a próxima.

lembrancinha