Lembrancinha de Casamento

A lembrancinha de casamento é uma tradição nas cerimônias. Como seu próprio nome já diz, ela carrega a missão de fazer com que os convidados lembrem deste momento especial.

Ela não é um item obrigatório, porém, é considerada indispensável, já que é utilizada pelos casais como uma forma de agradecimento aos seus convidados pela presença neste dia tão importante de suas vidas.

O mercado de casamento apresenta inúmeras lembrancinhas para os noivos, de vários tipos, estilos, tamanhos… porém, esta deve ser uma escolha sábia, é preciso optar por aquela que realmente vai eternizar o seu dia especial e não será descartada dias depois na lixeira, afinal, é um investimento!

Por isso, a foto lembrança tem sido muito solicitada para os eventos, o convidado jamais vai jogar sua própria fotografia, toda personalizada no lixo, concorda?!

Sem contar que ela também é um entretenimento para a sua festa, as pessoas se divertem muito ao fazer os cliques, e esta experiência também marca na vida das pessoas. O equipamento fotográfico, onde a lembrancinha de casamento será impressa, é divertido, dinâmico e deixa todos os convidados mais felizes.

Além disso, o equipamento fotográfico também é decorativo e contribui com o seu ambiente festivo, tanto a sua personalização como das lembranças, são criadas exclusivamente para o seu casamento, de acordo com as suas preferências.

É possível incluir no layout da lembrancinha de casamento: frases, datas, desenhos etc.

Para casamentos, nossa indicação é o Espelho Mágico Interativo, que tem sua estrutura cheia de sofisticação, é tecnológico, uma lembrança inovadora!

A Cabine Fashion Click também é perfeita para esta tipo de comemoração, inflável, com capacidade para até 15 pessoas, uma verdadeira festa acontece no seu interior. Ela intercala suas cores, promovendo um efeito único nas lembrancinhas de casamento.

Para conhecer outros tipos de lembranças fotográficas, clique aqui.

Esperamos ter ajudado você na escolha da sua lembrancinha de casamento que é tão importante para eternizar este dia especial.

Fábrika de Eventos Logo