Lembrancinha de Casamento Diferente e Divertida

Noiva… se você está em busca de uma lembrancinha de casamento diferente, divertida e decorativa este post é para você, nossa indicação de hoje é o Espelho Mágico.

Diferente das lembranças que estamos acostumados a ver em casamentos, este serviço fotográfico vai muito além de imprimir fotos.

Tecnológico, luxuoso e muito moderno, ele também uma atração para os seus convidados, que se divertem muito durante cada clique.

Tudo Sobre o Espelho Mágico

Vamos contar todos os detalhes sobre este equipamento fotográfico que é sucesso em cada evento que passa.

Sua estrutura possui uma moldura glamorosa, é todo iluminado e por isso, acaba contribuindo com a decoração do ambiente festivo.

Possui recursos tecnológicos, seu reflexo é cristalino e ainda permite que após os cliques as pessoas com suas próprias mãos escrevam e desenhem nas fotos, assim ela sairá personalizada pelo próprio convidado. Não é demais?

Como Funciona?

Apesar do seu funcionamento ser totalmente simples, um funcionário estará durante todo o tempo a disposição caso os convidados tenham dúvidas ou precisem de ajuda.

Para utilizá-lo é fácil: o convidado – sozinho ou em grupos – se posiciona em frente ao espelho, dispara o clique tocando-o e pronto, o registro está feito!

Disponibilidade no Evento

 O equipamento é somente alugado, não vendemos. Ele fica durante 4 horas na sua festa, tempo suficiente para animar e registrar todos os seus convidados, para que cada um leve para casa uma lembrança personalizada.

Para deixar o momento ainda mais dinâmico, é distribuído um kit divertido com plumas, óculos, chapéus e outros acessórios para serem utilizados durante as fotos.

A foto impressa possui o tamanho de 10×15 e após o evento, os noivos recebem um link com todos os cliques que foram impressos, para guardarem de recordação.

Se você ficou interessado no Espelho Mágico, fale conosco aqui. Lembramos que estaremos no Evento Casar 2019 com este equipamento para que todos possam usá-lo e conhecerem ele de perto, e é claro, as fotos impressas na hora poderão ser levadas para casa.

Se você vai se casar, esta é uma grande oportunidade de você conhecer a lembrancinha de casamento inesquecível para o seu Grande Dia. Clique aqui e saiba mais.