Lembrancinha de Casamento para Convidados

A lembrancinha de casamento para os convidados é um dos itens importantes e indispensáveis que fazem parte deste grande dia.

E antes de escolher o seu modelo preferido, você precisa se perguntar: “ela será útil para o convidado?”, “não será descartada dias depois da festa”? Questionamentos estes, que ajudam muito no momento de decidir o que eternizará este momento único para as pessoas que estiverem presentes.

Afinal, as lembranças são um investimento, e não merecem parar na lixeira alguns dias depois… concorda?

Além disso, as pessoas esperam ansiosas pelo mimo que receberão e gostam de ter uma recordação de uma data tão importante e bonita do qual fizeram parte.

Tipos de Lembrancinhas de Casamento para Convidados

O mercado casamenteiro dispõe inúmeros tipos de lembrancinhas de casamento para convidados, que agradam há todos os estilos e personalidades de cada casal.

Nós trouxemos para você, as lembrancinhas fotográficas, tendências nas festas de casamento, ela sabe divertir e eternizar a sua festa na medida certa!

Veja as mais pedidas e que os convidados simplesmente amam:

Cabine de Fotos Tradicional: uma cabine personalizada com a foto do casal ou com os detalhes que você preferir, no ambiente festivo, deixa-o ainda mais bonito.

Além de decorativa, sua missão primordial é ser uma lembrança inesquecível para os seus convidados.

Cabine Fashion Click: esta cabine fotográfica é inflável, sua estrutura ainda é toda iluminada com cores que se intercalam e causam um efeito diferente em cada clique.

Ela comporta até 15 pessoas sendo fotografadas juntas, sem dúvidas, é ideal para casamentos!

Espelho Mágico Interativo: tecnológico, com recursos que vão surpreender seus convidados!

Sua utilização é fácil, os convidados ficam dispostos na frente do espelho, tocando-o inicia-se os cliques, que posteriormente serão transformados em lembrancinhas de casamento personalizadas.

Todos este serviços fotográficos possuem um profissional para orientar as pessoas sobre como utilizá-los e também para tirar qualquer dúvida que surgir.

A lembrancinha de casamento para convidados em forma de foto jamais será jogada no lixo, pelo contrário, será guardada com carinho por cada um deles.

E ainda é um entretenimento para pessoas de todas as idades na sua festa.

Esperamos ter ajudado você na escolha da lembrancinha de casamento. Aqui você encontra outras lembranças fotográficas tão divertidas e inesquecíveis quanto essas que falamos no post de hoje.

Um beijo e até a próxima.

Fábrika de Eventos Logo