Lembrancinha de Casamento: saia do óbvio e torne sua festa inesquecível

Já foi o tempo em que os casamentos seguiam padrões e todos sabiam o que ia acontecer durante a festa. Atualmente eles estão se tornando cada vez mais diferentes, criativos e de acordo com a personalidade dos noivos. E as lembrancinhas de casamento estão acompanhando essa evolução, a cada ano, muitas novidades surgem.

As lembrancinhas de casamento em tempos passados, seguiam uma linha praticamente em todos os casamentos: foto dos noivos em um porta retrato, a fotografia já pronta, era entregue somente ao final da festa.

Com o passar dos anos, o mercado de lembrancinhas de casamento foi se aperfeiçoando e continua em constante evolução, e nós, se encaixamos nesse histórico. Trabalhamos diariamente para tornar o dia mais feliz e especial da sua vida, eterno e inesquecível para todos os seus convidados.

fotos instantanea

Criamos lembrancinhas de casamento que surpreendem e proporcionam a todos momentos descontraídos e experiências positivas. A lembrança se torna na verdade, uma atração divertida no evento. Não existe monotonia com os nossos serviços, somente felicidade e muitos sorrisos!

Desenvolvemos lembrancinhas de casamento personalizadas de acordo com a preferência dos noivos, criamos um layout exclusivo para que tudo fique do estilo dos recém-casados. Afinal, como tudo na festa, as lembranças precisam ter a cara dos noivos, concorda?

totem fotografico

Por isso hoje, convidamos você a entrar em contato conosco, e sair do óbvio no dia do seu casamento, tornando sua festa inesquecível!