Lembrancinha de Natal

Estamos em novembro e o ano passou voando, é praticamente o fim do ano e os preparativos de Natal já começam a ser planejados.

Esta é uma das épocas que mais amamos aqui na Fábrika de Eventos, é quando começamos nossas ações nos principais shoppings do Brasil, estamos em mais de 75 deles, com quiosques de Natal a disposição do público.

Nos quiosques o Papai Noel, tão esperado pelas crianças nesta época do ano, está à espera dos pequenos para tirar fotos.

Fotos essas que transformamos em lindas e inesquecíveis lembranças fotográficas, são 12 produtos diferentes para inserir a foto, entre eles:

– Canecas;

– Sacolas;

– Livro de atividades;

– Ursinho de pelúcia;

– Mural de recados, entre outros.

Todos os produtos fotográficos são úteis e levam alegria para as crianças, queremos deixar o Natal dos pequenos ainda mais mágico e emocionante, porque é isso que marca na vida delas, uma boa e feliz experiência.

Lembrança de Natal Fotográfica – DICA

Aqui vai uma dica para você que está procurando uma lembrancinha de natal para presentear um familiar ou amigo:

1- Fazer uma foto do seu filho(a) com o Papai Noel;

2- Escolher um dos nossos produtos fotográficos para aplicá-la;

3- E presentear quem você deseja, nossa dica é entrega-la para os tios, padrinhos, avós.

É uma lembrança afetiva, cheia de sentimentos e significados. Sem dúvida alguma eles vão amar receber uma lembrança com a foto do sobrinho, afilhado ou neto.

Não Perca Tempo!

Garanta a sua lembrança fotográfica o quanto antes em nossos quiosques, assim no Natal ela já está pronta para presentear alguém importante na vida dos seus filhos.

Como falamos anteriormente, são 12 produtos diferentes para presentear, encantar, divertir e eternizar este momento único do ano.

A lembrancinha de Natal, assim como a própria data, precisa ser emocionante. Prezamos sempre pelos bons momentos, queremos que eles fiquem eternizados para os nossos clientes.

Faça-nos uma visita e encante-se em um dos nossos quiosques de Natal. Esperamos por você.