Lembrancinhas de Casamento Personalizadas – Escolha a sua!

Vai casar e não sabe qual lembrancinha de casamento escolher? Nós vamos lhe ajudar!

Primeiro você precisa saber que deve escolher uma lembrança que surpreenda seus convidados e realmente faça com que eles não esqueçam facilmente do dia mais importante da sua vida!

Segundo, uma lembrança personalizada, com a cara do seu casamento é uma escolha certeira, pois será exclusiva do seu evento.

Com isso, unimos o útil ao agradável e trouxemos para você, noivinha de plantão, duas opções de lembrancinhas de casamento personalizadas.

Veja qual você se identifica mais e garanta ela para o seu casamento. As duas opções combinam perfeitamente com os mais variados estilos de festas:

Cabine Fashion Click: se você procura por algo que surpreenda e seja inesquecível, aqui está a lembrancinha do seu casamento!

Uma cabine iluminada, inflável, fácil de montar e levar para qualquer lugar. Nela é possível agrupar 15 pessoas para fazer cliques divertidíssimos!

Quer mais? Junto com a cabine, são disponibilizados adereços engraçados para usar durante as fotos. E a cabine intercala suas cores, dando um efeito incrível nos cliques.

As fotos personalizadas são impressas em segundos e os convidados terão uma lembrança do seu casamento original e totalmente descontraída.

Estação Selfie: seus convidados irão embarcar ainda mais na onda da selfie! Este serviço fotográfico vai ser um prato cheio para quem adora tirar foto… e até mesmo aqueles que não curtem muito serem fotografados, vão cair nas graças da estação selfie!

Em um espelho personalizado, os convidados também podem usar adereços, fazem poses, observam a si mesmos no espelho, quando estiverem prontos e só clicar e uma câmera profissional vai registrar o momento!

Em pouco menos de 10 segundos, uma lembrancinha de casamento personalizada é impressa e entregue ao convidado.

As lembrancinhas fotográficas estão super em alta, elas são originais e além de eternizar o seu casamento, são dinâmicas e deixam os seus convidados descontraídos.

E então, escolheu a sua?