Lembrancinhas de Casamento Úteis

Tradição em casamento e demais comemorações as lembrancinhas são itens que não podem faltar nos eventos.

É uma forma de agradecer aos convidados por compartilharem com você e o seu noivo este dia tão especial e repleto de significados.

Diante disto, escolher a lembrancinha com cautela é o ideal, ela precisa ser útil para o convidado, para que não corra o risco de ser descartada dias após o evento na lixeira ou até mesmo morar no fundo da gaveta por alguns meses.

A seguir você pode conferir 3 lembrancinhas úteis para o seu casamento que com certeza ganharão o coração dos seus convidados:

Rasteirinhas/Chinelos

Este tipo de lembrancinha já começa a ser útil ainda no casamento, quando todos caírem na pista de dança, logo as mulheres ficarão cansadas com o salto alto e pegarão seus chinelos para continuarem se divertindo.

Depois do casamento elas também poderão utilizar suas rasteirinhas ou chinelos no dia a dia.

Temperos

Isso mesmo, oferecer temperos aos seus convidados é uma forma de inovar na lembrancinha, você pode colocá-los desidratados em vidrinhos personalizados ou ainda em formato de planta.

Para casamento rústicos e ao ar livre este tipo de lembrança combina perfeitamente.

Fotos Divertidas

Se tem uma coisa que vai eternizar o seu casamento da forma que ele merece é a foto lembrança!

De forma divertida, em equipamentos fotográficos os convidados serão clicados e após alguns segundos retiram suas fotos já personalizadas, prontinhas para serem levadas para casa.

As cabines fotográficas, totens de fotos, espelho mágico, técnica chroma key, entre outras, estão super em alta para os casamentos.

Entra ano e sai ano e a foto divertida continua sendo tendência, além de lembrança, é entretenimento para os convidados e o equipamento que faz os cliques, é todo personalizado se tornando item decorativo na festa.

Alguma dúvida que esta lembrancinha é completa?

Ao final da festa seus convidados estarão repletos de lembranças fotográficas que tornarão este dia memorável para cada um deles.

Vale a pena conhecê-las melhor e levar para o seu casamento.

Esperamos que tenham gostado dessas três dicas de lembrancinhas úteis para casamento e que elas tenham lhe ajudado na escolha da sua.

Fábrika de Eventos Logo