Top 3 de Lembrancinhas para Casamento 2019

As lembrancinhas de casamento são importantes e indispensáveis! São elas que vão eternizar este momento sublime do casal para os seus convidados.

Por isso, trouxemos para você um TOP 3 das lembrancinhas para casamento 2019. Vem conferir:

Espelho Mágico Interativo

Um espelho luxuoso que além de eternizar o seu evento, vai ajudar na decoração do ambiente festivo. Com um toque de requinte e sofisticação ele é perfeito para casamentos.

O melhor é que além de decorar, ele ainda diverte as pessoas, veja o porquê:

Os convidados posicionam-se em frente ao Espelho Mágico Interativo, fazem a pose desejada e após o clique, podem escrever e desenhar na foto, e enfim ela será impressa personalizada com a moldura definida pelos noivos e ainda com os detalhes criados pelos próprios convidados… não é demais?!

Monóculo Fotográfico

A lembrança vintage, que voltou com um toque de modernidade e traz muita nostalgia as pessoas. O monóculo fotográfico é colorido, diferente e encanta as pessoas nos eventos.

Ele nos traz lembrança do tempo da casa dos nossos avós, que sempre tinham esse monóculos nas penteadeiras, quem lembra?

Com uma proposta inovadora, sem perder sua essência nostálgica nos trouxemos ele de volta para deixar o seu casamento eternizado para os seus convidados!

Foto Polaroid com Stickers

Esta é a nossa novidade, lançamos no aniversário de 49 anos do Fábio Arruda e depois levamos para o Evento Casar 2019, onde as pessoas tinham a oportunidade de experimentá-la e assim, conhecê-la melhor.

Aqui a foto é impressa, personalizada com um layout já definido pelos noivos com antecedência ao casamento, e os convidados ainda recebem uma cartela de Stickers para colocar e deixar a fotografia mais divertida!

Este foi o nosso TOP 3 de Lembrancinhas para Casamento 2019, se você tem interesse por alguma delas, ou gostaria de mais informações, fale conosco aqui, estamos à disposição para lhe atender.

Nosso objetivo é eternizar seu casamento da forma que ele merece, tornando-o inesquecível para todos os seus convidados.

Fábrika de Eventos Logo