Lembrancinhas para Festas 2020

O ano de 2020 começou e com ele várias comemorações estão por vir! Se você está organizando, planejando ou pensando em fazer uma festa este ano, precisar ler este post até o final.  

As comemorações especiais, merecem lembrancinhas especiais, por isso, trouxemos alguns tipos de lembranças fotográficas que fazem sucesso em todos os eventos.  

Primeiramente, é importante ressaltar que a lembrancinha para festas não pode faltar na sua ocasião especial, afinal, é ela quem vai eternizar o momento para os convidados.

Devido a isto, é necessário também muita atenção ao escolhê-la. Pense se ela não será descartada na lixeira dias após a festa, se realmente vai agradar aos convidados, se você gostaria de receber o tipo de lembrança escolhido, em algum evento.  

A lembrancinha para festas precisa ser memorável, e fotos são uma boa pedida para isso, não acha? 

Uma foto é um momento congelado e para sempre eternizado. É impossível alguém jogar fotos no lixo.  

Abaixo, confira 3 serviços fotográficos que tornarão sua festa inesquecível! 

Três Tipos de Lembrancinha para Festas 

Cabine de Fotos: clássica nos eventos, ela nunca sai de moda. Pelo contrário, a cada ano que passa as pessoas a procuram mais e mais. Existem vários tipos de cabines: que fala, inflável, Chroma Key, do grito, todas são muito interativas e dinâmicas.  

Totem de Fotos: este também é muito pedido para eventos, sua estrutura é capaz de ganhar vários formatos, inclusive de noiva e noivo para casamentos. Um charme a parte na festa! 

Espelho Mágico Interativo: incrivelmente tecnológico, projetado para captar cliques inesquecíveis. E após a foto ser registrada, os convidados podem escrever e/ou desenhar na tela e personalizar ainda mais a sua lembrancinha fotográfica. 

Todos os nossos serviços fotográficos acompanham adereços divertidos como: plumas, óculos, chapéus entre outros para deixar a foto mais divertida. 

A grande vantagem da foto personalizada, é que elas vão muito além de lembrança, são entretenimento para os convidados e ainda decoram o ambiente festivo.  

Se você precisa de mais informações e um orçamento sem compromisso, clique aqui. 

Fábrika de Eventos Logo